quinta-feira, 14 de maio de 2009

Inveja

Bom, para começar uma informaçãozinha ‘leve’ eu realmente não lembrei como fazer a maioria das questões \D: E isso é Péssimo para uma pré-vestibulanda u.ú.
.
.
Eu sinto inveja { Nooonfa, acho que todo mundo tem inveja de alguma coisas, é normal neh? ;)}. Sinto inveja de quem escreve bem :~ Inveja não da pessoa, mas sim das palavras da pessoa, como elas se encaixam perfeitinhas umas do lado das outras, sei que tenho capacidade de escrever textos belos e tudo mais, mas não os escrevo porque não quero { preguiça } e depois fico me lamentando por não usar palavras bonitas u.ú Acho que é porque gosto de expor bem minha vontade, falar o que está na minha cabeça mesmo que não agrade as outras pessoas e mesmo que não faça sentido para quem lê { uma coisa que ocorre com freqüência u.u }, talvez eu pense como uma ‘fofoqueira’, as vezes acho que as pessoas gostam de ler o que as outras pensam sei lá, normalmente eu gosto de querer saber o que as pessoas pensam para comparar com meu modo de pensar... Saber se as atitudes/pensamentos que tenho são comuns, sei lá... acho que isso.
Mas pode ser que seja um pensamento errado, até porque eu mesma adoro ler textos bem trabalhados. :~
.
Viajei demais e não disse nada com nada >_> enfim...
.
.
Eu ri – Realmente não é algo engraçado, mas, eu ri, hoje na aula de português... Bom, a professora não é daquele tipo digamos ‘legais’, para ser sincera eu faço um certo esforço para aturar a aula dela { e não é porque não sou boa em português, mas a professorinha não é muito boa mesmo, sei apreciar bons trabalhos [ou ao menos acho que sei ] }. É do tipo de aula na qual ninguém se cala; A professora se vira dá aqueles gritos a turma se cala { ou pelo menos a grande maioria :~ }, sinceramente se você parar para escutar como as pessoas voltam a conversar vai notar que é engraçado... Primeiro começa a escutar ruídos de longe e bem baixos, parecendo leves chiados, com o tempo esses ruídos vão aumentando e se aproximando, e de repente está aquele barulho altíssimo que até eu acho insuportável { quando você pára para escutar os sons ao seu redor acho que o ouvido fica mais sensível porque o barulho me pareceu mais alto que o comum, ou, simplesmente pelo fato de que agora o barulho era algo do qual eu prestava atenção }, comentei com Dennys que estava sentado ao meu lado sobre isso, e ao olhar o olhar enfurecido da professora, rimos. Rimos não ó porque vimos a raiva na professora, rimos porque vimos aquela se repetir durante a aula toda. { Eu tenho pena da professora \D: } – Ta, pode não ter sido engraçado, e eu realmente disse que não era, mas eu não tenho culpa se eu ri.
.
.
.
.
Não tá aparecendo a barrinha de muar a cor das letras \D: Vai assim mesmo u.ú

2 comentários:

  1. Sinceramente hoje não tenho inveja, pq nao perco meu tempo de preguiça analisando as características de pessoas, no passado era o oposto! =D *estudar o dicionário ajuda*
    ...
    Pelo menos a sua turma ainda se 'cala', pq na minha *ahUEHAEuhaUhae* teve q chamar o coordenador várias vezes...estamos em tratamento de shock! \medo
    ...
    Nada como um dia após o outro! ;D
    *deu na kbça escrever isso =S*

    ResponderExcluir
  2. Eu Axo o Pré a MELHOR época q existe!!!!

    É onde o sentimento de família aflora o coração do pessoal...

    *tive uma festa supresa de niver em meu pré...

    Ass: um cara chamado Camilo

    ResponderExcluir